Pessoal, hoje quando fui retormar a aula, notei que tinha um arquivo que não tinha antes e nem lembro de ter adicionado, esse arquivo se chama "oneline", alguém sabe dizer o que pode ter acontecido para isso "surgir"?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, hoje quando fui retormar a aula, notei que tinha um arquivo que não tinha antes e nem lembro de ter adicionado, esse arquivo se chama "oneline", alguém sabe dizer o que pode ter acontecido para isso "surgir"?
Olá Denilson, tudo certo?
Pelo que pude ver na imagem que você compartilhou, o arquivo "oneline" parece ser um arquivo vazio. É possível que ele tenha sido criado sem querer, por algum comando ou atalho acidental no seu editor de texto, e pelas informações contidas nele, posso dizer que ele carrega informações sobre os seus commits.
Uma dica é verificar se esse arquivo está sendo rastreado pelo Git. Para isso, você pode executar o comando git status no terminal, na pasta do seu projeto. Se o arquivo aparecer como "untracked", significa que ele não está sendo monitorado pelo Git e você pode simplesmente deletá-lo.
Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas com relação a este tópico, estarei a disposição.
Abraços e bons estudos!