Pessoal, hoje quando fui retormar a aula, notei que tinha um arquivo que não tinha antes e nem lembro de ter adicionado, esse arquivo se chama "oneline", alguém sabe dizer o que pode ter acontecido para isso "surgir"?
Pessoal, hoje quando fui retormar a aula, notei que tinha um arquivo que não tinha antes e nem lembro de ter adicionado, esse arquivo se chama "oneline", alguém sabe dizer o que pode ter acontecido para isso "surgir"?
Olá Denilson, tudo certo?
Pelo que pude ver na imagem que você compartilhou, o arquivo "oneline" parece ser um arquivo vazio. É possível que ele tenha sido criado sem querer, por algum comando ou atalho acidental no seu editor de texto, e pelas informações contidas nele, posso dizer que ele carrega informações sobre os seus commits.
Uma dica é verificar se esse arquivo está sendo rastreado pelo Git. Para isso, você pode executar o comando git status
no terminal, na pasta do seu projeto. Se o arquivo aparecer como "untracked", significa que ele não está sendo monitorado pelo Git e você pode simplesmente deletá-lo.
Espero ter ajudado. Caso tenha mais dúvidas com relação a este tópico, estarei a disposição.
Abraços e bons estudos!