Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Arquivo não esta abrindo corretamente.

Quando tento abrir o arquivo no Vs ele da a seguinte mensagem "Um ou mais projetos na solução não foram carregados corretamente. Verifique a janela de saída para obter mais detalhes." já tentei baixar o arquivo varias vezes e nada funciona.

1 resposta
solução!

Em no meu pc deu o mesmo erro, tente colocar o arquivo no seu disco c, provavelmente deve ser algum nome de pasta na hora de carregar a solution por causa do caminho ou algo assim, qualquer coisa tente renomear o nome da sua pasta onde se encontra o projeto para que o caminho fique simples e com apenas caracteres comuns, como C:\certificao. No meu caso o arquivo estava assim: "C:\Users\wende\OneDrive\Área de Trabalho\internet explorer\PROGRAMAÇÃO\Estudos\Alura - Formação Programming in C#\C# - Tipos\certificacao-csharp-pt1-40a36e9aeb01bfec8464690dbc1459aa912dbb1f" E eu coloquei para o disco se e criei um pasta para separar ele e ficou assim: "C:\estudos\certificacao-csharp" Tente isso no meu caso funcionou, tomara ter te ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software