Bom dia André, tudo tranquilo? Bom, fui tentar baixar mais uma vez o arquivo para fazer a aula e não consegui. Não é a primeira vez que isso ocorre e não é apenas comigo. Dando uma zapeada pelos tópicos do Fórum, percebi que várias pessoas se queixam da mesma coisa: Não é possível baixar o arquivo. Ainda que o problema para baixar este arquivo seja do operador da máquina e não necessariamente do arquivo, partindo do pressuposto de que estamos fazendo um curso de UX, acredito que vocês tenham que providenciar um remédio para dor deste usuário, encontrando uma maneira em que todos possam baixar o arquivo sem ter que perder tempo esperando o atendimento de vocês aqui no fórum, que aliás é maravilhoso mas que por vezes não atende às especificidades da rotina de cada um. Agora por exemplo, são 07:50 da manhã, horário que eu tiro para estudar, mas terei que esperar até que vocês respondam essa mensagem com alguma solução. Entendo que mesmo diante de tantas observações apontadas por usuários dizendo que não é possível baixar o arquivo, o fato de vocês estarem muito inseridos no mundo da tecnologia talvez minimize um pouco a dor de nós usuários que não estamos conseguindo baixar o arquivo, seja por questões técnicas ou por inabilidade. Objetivamente, o fato é que precisamos de uma solução definitiva. Muito obrigado pela atenção de sempre e espero que consigam resolver esta questão.