Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Arquivo JSON não está sendo carregado para o Power BI

Olá pessoal, tudo bem?

Tentei de duas formas diferentes: fazendo o passo-a-passo do professor pela Web e também copiei o conteúdo do arquivo lá do link da Amazon e colei em um notepad salvando-o como JSON.

Mas mesmo assim, quando tento efetuar o upload para o Power BI, seja pelo método local ou Web, meu Power BI trava, fecha e não carrega o arquivo.

Qual seria o motivo disso?

Obrigado, Abs.

8 respostas

Oii Pedro, tudo bem?

Eu testei o link para ver se seria um problema com ele, mas aqui carregou normal e o estranho que não possui tantos dados assim nesse dataset.

Estava pensando que poderia ser a versão do Power BI que está utilizando, poderia me informar qual é?

Fico no aguardo :)

Oi Maria, tudo bem e contigo?

Version: 2.91.701.0 64-bit (March 2021)

Abs.

Oi Pedro, estou bem, obrigada.

Estranho, é a mesma versão que a minha aqui.

Estava pensando se poderia ser configurações de sua máquina, memória RAM. Pode me informar quanto tem? E seu sistema operacional é 64 ou 32 bits?

Fico no aguardo :)

Oi, bom dia. Que bom!

Também acho que é isso, 8GB de RAM e Sistema 64 bits.

rs

solução!

Pedro,

Meu PC tem as mesmas configurações: 8GB de RAM e 64bits e vai tranquilo, que estranho kkk (rindo de desespero).

Vamos fazer um teste pra gente verificar se pode ser a versão:

• Instale a versão de Março/2021 mas a de 32bits e teste, se der ruim, instale uma versão anterior a de março/2021, mas 64 bits se ainda der ruim, tentamos outra solução.

Me avise :)

Nossa, muito trabalho :(. Preferi marcar como solucionado hahahaha

Caramba Pedro :( mas qualquer coisa avisa ai no fórum que te dou um help, tá bom?

Combinado, muito obrigado!