6
respostas

Arquivo instalura.jar e erro no localhost

Tive o mesmo problema ao tentar usar o .jar no curso de react part 1. Subi o .JAR e não acessa o localhost. Dando o mesmo erro no navegador:

Não é possível acessar esse site A conexão com localhost foi recusada. Tente:

Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall ERR_CONNECTION_REFUSED.

e no prompt nenhum erro aparente.

6 respostas

Fala aí Aaron, tudo bem? Como você está fazendo para rodar a API? Configurou o MySQL? Passou o seu usuário e senha (se houver)?

Precisaria de mais detalhes para tentar lhe ajudar.

Fico no aguardo.

Ola Matheus, tudo bem, e vc? Estou realizando os modos que estão no passo a passo, com as versões que pedem, configurei o MySQL, com a senha root. Acabei de fazer em uma maquina formatada, e o acesso do API não aparece.

Acesse o endereço http://localhost:8080/gera/dados para que a aplicação possa salvar os dados necessários para utilizarmos no Instalura. São gerados os seguintes usuários e suas senhas: usuário = alots, senha = 123456; usuário = rafael, senha = 123456; usuário = vitor, senha = 123456 Você pode usar qualquer um desses para logar, quando for necessário, na aplicação

Nesse passo acima tbm da erro no navegador pra mim não aparece nada, MySQL ta instalado certinho o Jar tbm foi executado, mas continua o erro

Boa tarde, Eder. Quando tento logar com esses usuários e senhas, o login não e realizado.

Boa tarde Aaron, para mim nao aparece nada, diz que nao e possivel acessar a pagina

Fala aí Aaron, tudo bem? O problema foi resolvido?

Consegue postar o log completo de quando você roda o .jar.

Desculpa a demora, tive alguns problemas no meu email.

Fico no aguardo, bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software