2
respostas

Arquivo inicial diferente do vídeo

Olá,

O arquivo inicial é bem diferente do vídeo. Até classes que estão no vídeo não se encontram no arquivo inicial e eu passei por isso diferças vezes aqui na plataforma. Sugiro colocarem exatamente o mesmo arquivo do vídeo. Sei que pode parecer coisa boba pra quem já sabe, mas para muitos não é!

2 respostas

Olá, Victor. Como vai?

Primeiramente gostaria de agradecer o seu relato, sempre que encontrar pontos que podemos melhorar, peço que nos envie por favor, para podermos entregar o melhor conteúdo para nossos alunos sempre!

Comparei o código do arquivo para download disponível no capítulo 01 exercício 06, com o código do mesmo capítulo, exercício 08, onde você nos enviou esse tópico relatando a divergência, porém não encontrei nenhum problema. Pode me pontuar onde ocorreu por favor?

Fico aguardando seu retorno! Desejo bons estudos! =D

Fala Luan blz?

Na verdade a questão não é o arquivo disponível da aula em si, porque no meu caso pelo menos eu só pego os arquivos do início do projeto e vou fazendo todas as modificações conforme a instrução do professor. Acredito que durante o projeto eles vão fazendo algumas adptações para a aula e ai fica diferente do que ele instruiu na aula anterior gerando essa diferença. O arquivo para baixar toda aula é interessante, mas acredito que ele seja melhor para quem pega alguma aula aleatória ou se perde no meio do caminho, mas pra quem acompanha o projeto todo, não tem usabilidade.