3
respostas

arquivo index não aparece

boa noite alguém pode me ajudar, estou fazendo o curso de Praticando CSS: Grid e Flexbox, porem quando baixo o arquivo só aparece o style não aparece o arquivo de index,

3 respostas

Olá, Victor.

Tudo bem?

Eu testei o link e baixou uma pasta com o arquivo index.html e com a pasta assets que tem dentro dela o arquivo duas pastas uma com arquivo style.css e a outra com as imagens.

Na parte do preparando o ambiente tem esse link do arquivo do projeto inicial:

https://github.com/alura-cursos/culturama/archive/e8b36aa5679342f07f552370ae616e3475d41d13.zip

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui de novo. Valeu Victor.

Boa noite renan, no meu caso aparece o arquivo index como se fosse uma pagina da weInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ai não consigo abrir no visual, pode me ajudar?

Victor, para abrir o arquivo Index.html no Visual Studio Code, você clica nele com o botão direito do mouse. Se estiver no Windows 10 ou menor, vai aparecer a opção "Abrir com Code" e tu clica nela. Se estiver no windows 11 você clica em "Mostrar mais opções > Abrir com code". Para trabalhar no projeto de forma completa, sugiro clicar em um local vazio da pasta e abrir ela no VSCode. Caso abra apenas o index, os arquivos de imagem e css não vão aparecer no workflow.