boa noite alguém pode me ajudar, estou fazendo o curso de Praticando CSS: Grid e Flexbox, porem quando baixo o arquivo só aparece o style não aparece o arquivo de index,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite alguém pode me ajudar, estou fazendo o curso de Praticando CSS: Grid e Flexbox, porem quando baixo o arquivo só aparece o style não aparece o arquivo de index,
Olá, Victor.
Tudo bem?
Eu testei o link e baixou uma pasta com o arquivo index.html e com a pasta assets que tem dentro dela o arquivo duas pastas uma com arquivo style.css e a outra com as imagens.
Na parte do preparando o ambiente tem esse link do arquivo do projeto inicial:
https://github.com/alura-cursos/culturama/archive/e8b36aa5679342f07f552370ae616e3475d41d13.zip
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui de novo. Valeu Victor.
Boa noite renan, no meu caso aparece o arquivo index como se fosse uma pagina da we
ai não consigo abrir no visual, pode me ajudar?
Victor, para abrir o arquivo Index.html no Visual Studio Code, você clica nele com o botão direito do mouse. Se estiver no Windows 10 ou menor, vai aparecer a opção "Abrir com Code" e tu clica nela. Se estiver no windows 11 você clica em "Mostrar mais opções > Abrir com code". Para trabalhar no projeto de forma completa, sugiro clicar em um local vazio da pasta e abrir ela no VSCode. Caso abra apenas o index, os arquivos de imagem e css não vão aparecer no workflow.