Acabei precisando baixar o projeto nesta etapa, porém tem algumas coisas faltando no arquivo .zip, como: a pasta vendor do Composer e o arquivo do Banco de Dados (banco.sqlite).
Fora isso, estou bem desapontado com o curso, tive diversos problemas ao decorrer dele, e agora não sei o que fazer, pois não tenho tempo para voltar do inicio e refazer tudo, além de que, esta formação está incompleta, com a falta de um curso introdutório a Banco de Dados e SQL.
Tive de interromper o seguimento da formação algumas vezes, para ver e concluir cursos que simplesmente não estão na formação e são obrigatórios para o termino e total aprendizagem da mesma.
Tinha estipulado um prazo para o termino da formação, o qual foi rompido diversas vezes por falta de clareza com quais cursos deveriam ser feitos para aprender o que vim aprender.
Estou aprendendo PHP porque quero e preciso, sendo assim, fiz a primeira formação de PHP aqui da Alura, logo em seguida, fui para a segunda formação, que é a que estou, e a partir do curso de PDO comecei a ter problemas, já que nunca tive contato com Banco de Dados nem SQL (e não foi apresentado em nenhuma outra formação ou curso), e isso é crucial para o total entendimento do curso.
Estou entrando na área agora, então não sei o que deve ou não ser estudado, dessa forma estou seguindo as formações, e tudo caminhava como o esperado, até os problemas citados acima acontecerem.
Gostaria dos arquivos que faltam, e se possível uma atualização na formação. Aguardo na expectativa da conclusão!