Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Arquivo do projeto importado não tem ícone de zipado, mas sim do Java (parece executável)

Segui todos os passos do professor, mas o arquivo do projeto importado aparece com o símbolo do Java, e não com símbolo de arquivo zipado. Resolvi continuar para ver se daria certo mesmo assim (fiz o Build Path, etc). No entanto, o Eclipse não dá opção de importar as classes do projeto que foi copiado, ele só dá opção para criar classes. É como se ele não reconhecesse as classes do projeto importado, apesar de eu ter seguido os passos do instrutor. Gostaria de saber se poderia ter algo a ver com o que eu mencionei no início (parece que o arquivo não está zipado). Eu revisei o vídeo algumas vezes e segui o passo a passo, mas não entendo por qual motivo o JAR não está sendo zipado.

1 resposta
solução!

Olá, Maisa! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!

Dê uma olhada nessa apostila da Caelum (distribuída gratuitamente) e temos um caminho para gerarmos o arquivo.jar

Veja se te ajuda e por desencargo, dê um confere se teu eclipse está gerando o javadoc. Caso não, instale conforme a apostila acima.

Fico no aguardo do seu retorno para sabermos se deu tudo certo.

Um abraço e até breve!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software