1
resposta

Arquivo de projeto do premiere está faltando

Não encontrei o arquivo de projeto do premiere no arquivo zip oferecido para download. O instrutor falou no vídeo que além do projeto estaria nesse arquivo os cortes (subclip) que ele fez nos videos com as entrevistas. Acho importante ter esse arquivo para poder acompanhar melhor o treinamento.

1 resposta

Oi Robson, eu cometi um erro ao dizer que disponibilizaria este arquivo. O problema é que dependendo da versão do seu Premiere (que muito possivelmente será diferente da minha) você não conseguiria abrir o arquivo de projeto corretamente. Notei isso após o lançamento do curso e por isso removi de dentro da pasta dos arquivos para donwload, vou buscar reeditar o vídeo para evitar essa falha na comunicação novamente e buscar uma outra maneira de fornecer o arquivo de aula para o acompanhamento. Peço desculpas pelo transtorno, espero que não atrapalhe seu aprendizado, qualquer dúvida só mandar uma mensagem no forum. Um abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software