Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Arquivo de curso desatualizado

O arquivo disponibilizado já está com as margens e espaçamentos, não apresentando o problema da aula de um objeto ficar colado ao outro. Espero que a equipe Alura atualize o curso, vi em outros posts do fórum pessoas reclamando também.

4 respostas
solução!

Giovanni, eu percebi a mesma coisa que você, e eu estou tendo alguns problemas mais afrente no curso por conta disso. Deveriam avisar as mudanças que fizeram nos arquivos css ou ao menos trocar pro arquivo que é apresentado no video.

Mas a didática e o conteúdo do curso é espetacular. Melhor curso que fiz aqui na Alura por enquanto.

Mesmo problema comigo, o código já veio com as solução para evitar o grid de ficar colado, entretanto após diminuir um pouco o tamanho da tela ela cola novamente em algumas partes Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Exatamente, eu tive que fazer bastante mudanças no arquivo de CSS que veio junto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software