4
respostas

Arquivo CursoPowerBI_019.pbix não abre

Olá, Tudo bem ? O arquivo CursoPowerBI_019.pbix não abre. Fiz todas as sugestões passada pelo Instrutor. Favor me orientar o que devo fazer. Segue a msg apresentada:

"Não foi possível abrir o documento

Este arquivo usa relações muitos para muitos ou um modelo composto que combina fontes DirectQuery e/ou dados importados. Esses modelos não são compatíveis com o Servidor de Relatórios do Power BI no momento."

Aguardo breve contato. Obrigado!

4 respostas

Olá Flávio td bem com você???

Eu consegui abrir o arquivo aqui normalmente, mesmo sem ter os projetos anteriores no programa. Vou te passar o arquivo separado nesse link para download.

Peço que você deixe o PowerBi fechado e então abra o arquivo que te mandei com duplo clique, escolhendo o PowerBi.

Fico aguardando seu retorno dessa tentativa, e caso falhe, nós passaremos para outras alternativas, combinado? =)

Até mais!

Olá Flávio!

Recebi a informação que você teve problemas quanto ao link de download, irei disponibilizar pelo google drive e verificar se assim você consegue acessar beleza?

Segue o link novo.

Fico no aguardo!

Boa tarde! Utilizo equipamento corporativo e não tenho permissão para acessar o Google Drive. Fiz testes tanto pelo IE quanto o Chrome. Dos 20 arquivos disponibilizados de extensão .pbix, consigo abrir até o arquivo 7 os demais apresentam o erro já apresentado a vocês. Obrigado e fico no aguardo.

Flávio, diante dessa informação nova disponibilizada, peço que entre em contato com o setor de infra da sua empresa, pois, está relacionado a suas permissões de acesso, por estar em um ambiente corporativo.

As execuções são necessárias de acesso administrador e que sua rede também não gere nenhum tipo de bloqueio.

Caso seja possível, teste no seu pc pessoal e irá verificar que funciona normalmente. =)

Ainda assim, irei buscar informação com nossa equipe e produção do curso para que possamos viabilizar alguma alternativa.