1
resposta

Arquivo .css só é enconrado por uma página .xhtml

O meu problema é referente a qualquer projeto JSF + Maven quando preciso utilizar CSS. Só a primeira página que crio enxerga o arquivo .css e nenhuma outra consegue fazer o mesmo. É incrível, parece mentira. Os diretórios parecem estar em suas devidas ordens, segundo os vários artigos que li: WebContent>resources>css.

Nas páginas dentro das tags <h:head> </h:head>utilizo: <h:outputStylesheet library="css" name="estilo.css"/>. E se crio uma página, por exemplo, index.xhtml, tudo roda normal. Mas ao criar uma outra página, como home.xhtml, nada acontece. Nem se eu copiar os mesmos códigos da index.xhtml e colar na home.xhtml não funciona, impressionante. Alguém pode me ajudar?

1 resposta

Oi Eduardo, de boa ?

Cara que bizarro, o que você pode tentar fazer é usar um arquivo de template e utilizar ele em todas as páginas, ai nesse arquivo você configura ele para funcionar, isso vai dar certeza que todas as demais páginas terão o css.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software