Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

arquivo conta.class não aparece na pasta Bin

Não sei o que qual o erro criei o arquivo Conta conforme a videoaula mas não aparece o arquivo conta.class no navigator conforme o professor demonstrou.. Algo curioso na Pasta src tem uma outra pasta chamada bytebank e dentro o arquivo Conta.java . Isso está correto? Podem ajudar?

Grato

5 respostas
solução!

Olá Wagner, tudo bem?

Você olhou na pasta bin? O eclipse automaticamente cria esse arquivo .class assim que salvamos o arquivo :)

Agora em relação a pasta você poderia me mandar um print para ficar mais fácil? Acredito que seja normal e que isso não irá trazer nenhum problema no desenvolvimento do curso, na verdade apenas utilizamos o Navigator para ver a estrutura de pastas, mas vamos sempre utilizar o package explorer :)

Abraços e Bons Estudos!

Boa noite Geovani rapaz como faço para enviar o print nessa caixa de dialogo não consigo colocar fiz o print da tela mas não consigo colar diretamente nesse ambiente.

Pode ajudar? Grato

Olá Wagner,

Você pode estar fazendo upload no: https://imgur.com/ e me mandando o link aqui mesmo nos comentários que eu dou uma olhada :)

Abraços!

Obrigado Geovani esta resolvido

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software