Estou com problemas ao restaurar o backup, estou indo até o endereço aonde salvei o arquivo, porém, o arquivo não aparece, ja tentei varias vezes em outros endereços mas nenhum deles aparece. O que posso fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problemas ao restaurar o backup, estou indo até o endereço aonde salvei o arquivo, porém, o arquivo não aparece, ja tentei varias vezes em outros endereços mas nenhum deles aparece. O que posso fazer?
Olá Pedro, tudo bem?
Você tentou criar uma pasta diretamente no disco C e tentar recuperar o arquivo desta pasta? Você poderia tirar um print do passo que você faz para realizar a recuperação do arquivo? Você pode upar a imagem no Imgur e disponibilizar o link aqui.
Aguardo o seu retorno!
Boa noite Danielle,
Não achava que a solução poderia ser tão simples. Muito obrigado. Eu estava colando o arquivo nas pastas já existentes, porém, o arquivo não aparecia de jeito nenhum. Tentei alterar as permissões para acesso ao arquivo e não conseguia de jeito nenhum. Criando a pasta e colando o arquivo nela, eu consegui. Muito obrigado.