Oi tudo bem?
Não consegui baixar os arquivos da aula: 02 criando formas (03. criação do wireframe), ele baixou como arquivo fig e não consegui baixar e abrir no meu computador, teria alguma outra solução?
Obrigadaa!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi tudo bem?
Não consegui baixar os arquivos da aula: 02 criando formas (03. criação do wireframe), ele baixou como arquivo fig e não consegui baixar e abrir no meu computador, teria alguma outra solução?
Obrigadaa!
Oi Maria, tudo bem com você?
O download do material de cada aula está na transcrição da aula, que você pode acessar abaixo do vídeo.
O arquivo com extensão .fig é o formato nativo do Figma, ou seja, é o formato que o software utiliza para salvar os projetos. Para abrir esse arquivo no seu computador, você precisa ter o Figma instalado.
Caso você já tenha o Figma instalado e mesmo assim não esteja conseguindo abrir o arquivo, pode ser que o download não tenha sido concluído corretamente. Nesse caso, tente baixar o arquivo novamente e certifique-se de que o download seja concluído com sucesso.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!