Eu estou tentando entender esse tipo de arquitetura, porem os forums que eu acho estão todos em ingles e nao estou conseguindo compreender direito. Alguem poderia me ajuda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou tentando entender esse tipo de arquitetura, porem os forums que eu acho estão todos em ingles e nao estou conseguindo compreender direito. Alguem poderia me ajuda?
Oi André, tudo bem ?
Cara eu vi que sua dúvida é um pouco antiga, será que tu já resolveu ? Se sim pode compartilhar conosco ?
Opa! Sim! Consegui, com muito custo mas consegui. Depois que pega o jeito de como a arquitetura funciona vai longe. Creio que seria muito legal abordar essas arquitetura na trilha de desenvolvimento de IOS, vejo inumeras vagas de emprego solicitando essa arquitetura