Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Armazenar arquivos SCRIPIT - INICIANTE EM PROGRAMÇÃO

No curso JavaScript: Programando na linguagem da web existe um programa com fomulário de cadastro de cliente, mas gostaria de saber se em um dos outros curso de scrpit ensina a Armazenar essas informações? E se possivel tambem como funcionaria se meu form tivesse chek list?

5 respostas

Olá Wagner, para armazenar as informações de um formulário você vai precisar de uma linguagem back-end, como o JAVA ou PHP, esses cursos tem aqui, e ensinam a fazer tudo isso, também tem o curso de Node.js que seria o JavaScript no lado do servidor, só não sei dizer se o curso ensina a fazer persistência pois ainda não o fiz, mas vale a pena conferir.

Espero ter ajudado

Olás.

No curso de NodeJS o Alberto Souza também ensina como persistir um dado que foi enviado por um formulário.

Muito obrigado pela rápida resposta! ajuda sim, só queria por minhas ideias a prática, mas falatava aprender algo do tipo, terminando essa carreira vou pra back-and então!

Legal, bom saber, como eu não tinha essa informação achei melhor deixar em aberto.

Valeu Marco

solução!

Wagner.

É nesse capítulo que ele mostra como criar um formulário e mandar os dados para um banco de dados: https://cursos.alura.com.br/course/node-js/task/12834