Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Área do Aluno

Por favor, esclarecer onde é a área do aluno para baixar materiais. Não localizei arquivos disponíveis no menu do aluno. Apenas estes itens e estão vazios: *Perfil e certificados *Meus times *Meus planos de estudo Minhas atividades *Minhas atividades.

aguardo. obrigada

2 respostas
solução!

Oi Claudenice, tudo bem com você?

A área do aluno para baixar os materiais, se encontram dentro dos cursos. Na barra lateral tem os links para cada passo da aula ( vídeos, atividades, área com textos e conclusões dos professores, etc) O conteúdo dali geralmente segue o mesmo modelo, variando pouca coisa conforme muda o professor.

na etapa 10 da aula 01 é possível ver os links para download do projeto, normalmente estes links estarão seguidos dos vídeos ou se você observar o ícone de um livro aberto nessa barra lateral do curso mesmo.

O link que você procura é este aqui:

https://cursos.alura.com.br/course/gestao-processos-diagnostico-necessidades/task/57609

Caso eu tenha te ajudado a esclarecer a dúvida, por favor marque esse Post como resolvido, se ainda existir algum esclarecimento necessário, basta perguntar =)

Obrigado

Victor Gonzalez

obrigada, Victor :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software