Não entendo as mensagens que a ferramenta do Visual Style Code. Se alguem puder me explcar ou deixar link de texto que possam me exclarecer eu agradeceria.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendo as mensagens que a ferramenta do Visual Style Code. Se alguem puder me explcar ou deixar link de texto que possam me exclarecer eu agradeceria.
Ele está acusando erro na linha 104. Geralmente o erro sempre está na linha anterior, na linha 103 esta faltando o ; ponto e vírgula, ao final da sentença.
Na mensagem diz que falta um "at-rule", significa que falta um caractere, ou seletor. Nesse caso, é o caractere ;.
Existem muitos tipos diferentes de mensagens de erro, e é bem comum se deparar com elas. O que eu faço e ajuda muito, é copiar a mensagem de erro e jogar no google. Sempre aparece algum fórum no stackoverflow, ou algum outro fórum com a resposta exata sobre a mensagem.
Espero ter ajudado! Bons estudos! :)