Ola rapaziada. Tem um amigo meu que esta com uma ideia de eu criar um site pra ele, e nesse site ele quer que coloque formas de pagamentos (cartao de credito, debito, pix, etc). alguém sabe um curso da Alura pra eu começar ter umas ideias??
Ola rapaziada. Tem um amigo meu que esta com uma ideia de eu criar um site pra ele, e nesse site ele quer que coloque formas de pagamentos (cartao de credito, debito, pix, etc). alguém sabe um curso da Alura pra eu começar ter umas ideias??
Oii, Esau! Tudo bem?
Que interessante! Na Alura, existem alguns cursos que podem ser úteis, pois oferecem bons exemplos das aplicações. Deixarei algumas recomendações iniciais abaixo para você avaliar qual faz mais sentido para o seu projeto e para o seu momento de estudos:
E no material do Tech Guide, a identificar qual é a melhor tecnologia seguir de acordo com os seus estudos, além de te ajudar a entender o que estudar e de forma estruturada sem pular nenhum passo.
Lembre-se, esses cursos são um ponto de partida e podem não cobrir todos os aspectos específicos de implementação de um sistema de pagamento.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, compartilhe conosco!
Bons estudos, Esau!