Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

arc tool

So queria que me explicasse como copio apenas os detalhes que foi feito com a ferramenta arc tool, não estou conseguindo fazer essa cópia para poder refletir do outro lado da garrafa. Obrigada.

4 respostas

Bom dia Danile, tudo bem ^^

O que esta acontecendo quando você tenta copiar os detalhes feitos com a arc tool. Ela é apenas uma linha, em tese basta selecionar, apertar CTRL + C e CTRL + V.

Um abraço

Então, eu seleciono a garrafa inteira, mas qd o instrutor seleciona, logo ele consegue deixar selecionada somente a metade da garrafa e consegue fazer a cópia somente dos ultimos detalhes feitos, eu qd faço isso a garrafa fica selecionada inteira e qd faço a cópia ela vai inteira e não somente os detalhes para poder refletir do outro lado. Só como informação, eu estou utilizando um Mac para estudar, sei que os atalhos são diferentes.

solução!

Bom dia Daniela ^^

Entendi, o professor ele faz uma seleção completa, e pressionado a tecla SHIFT (também é o SHIFT do MAC neste caso) ele clica em cima da linha externa.

O SHIFT lhe permite selecionar vários objetos de uma vez estando pressionado e ir clicando em cima deles, mas se você possui um objeto indesejado na seleção e pressionado o SHIFT você clica nele, você remove ele do grupo de seleções que você está fazendo.

Então o professor utilizou apenas deste artificio para selecionar de forma mais rápida, deve ter pressionado COMMAND A para selecionar todos os objetos de uma vez, e pressionando o SHIFT clicado apenas no contorno da garrafa.

Espero que isto ajude ^^, um abraço e bons estudos

Boa tarde Luiz! Muito obrigada por sua atenção, agora consegui... Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software