So queria que me explicasse como copio apenas os detalhes que foi feito com a ferramenta arc tool, não estou conseguindo fazer essa cópia para poder refletir do outro lado da garrafa. Obrigada.
So queria que me explicasse como copio apenas os detalhes que foi feito com a ferramenta arc tool, não estou conseguindo fazer essa cópia para poder refletir do outro lado da garrafa. Obrigada.
Bom dia Danile, tudo bem ^^
O que esta acontecendo quando você tenta copiar os detalhes feitos com a arc tool. Ela é apenas uma linha, em tese basta selecionar, apertar CTRL + C e CTRL + V.
Um abraço
Então, eu seleciono a garrafa inteira, mas qd o instrutor seleciona, logo ele consegue deixar selecionada somente a metade da garrafa e consegue fazer a cópia somente dos ultimos detalhes feitos, eu qd faço isso a garrafa fica selecionada inteira e qd faço a cópia ela vai inteira e não somente os detalhes para poder refletir do outro lado. Só como informação, eu estou utilizando um Mac para estudar, sei que os atalhos são diferentes.
Bom dia Daniela ^^
Entendi, o professor ele faz uma seleção completa, e pressionado a tecla SHIFT (também é o SHIFT do MAC neste caso) ele clica em cima da linha externa.
O SHIFT lhe permite selecionar vários objetos de uma vez estando pressionado e ir clicando em cima deles, mas se você possui um objeto indesejado na seleção e pressionado o SHIFT você clica nele, você remove ele do grupo de seleções que você está fazendo.
Então o professor utilizou apenas deste artificio para selecionar de forma mais rápida, deve ter pressionado COMMAND A para selecionar todos os objetos de uma vez, e pressionando o SHIFT clicado apenas no contorno da garrafa.
Espero que isto ajude ^^, um abraço e bons estudos
Boa tarde Luiz! Muito obrigada por sua atenção, agora consegui... Abraços.