4
respostas

Aqui não imprimiu

Aqui não imprimiu, onde posso corrigir por favor?

console.log("Trabalhando com atribuição de variáveis"); const idade = 29; const primeiroNome = "Ricardo"; const sobrenome = "Bugan";

//console.log(nome + " " + sobrenome); console.log(primeiroNome, sobrenome) console.log(Meu nome é ${primeiroNome} ${sobrenome});

let contador = 0 contador = contador +1 const nomeCompleto = primeiroNome + sobrenome; console.log(nomeCompleto); nomeCompleto =2;

4 respostas

O Lais, tudo bem?

Nesse trecho de código:

console.log(Meu nome é ${primeiroNome} ${sobrenome});

Aparentemente você não colocou as crases, também conhecidas como backquote / backtick.

Isso é um template string. É uma maneira de criar strings com expressões embutidas.

fonte: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/JavaScript/Reference/Template_literals

Basta acrescentar as crases dessa forma que acredito que resolva o problema!!

console.log(`Meu nome é ${primeiroNome} ${sobrenome}`);

Até mais!!

Oi Renan, coloquei as crases agorinha só que não imprimiu =( e veja abaixo:

console.log("Trabalhando com atribuição de variáveis"); const idade = 29; const primeiroNome = "Ricardo"; const sobrenome = "Bugan";

console.log(primeiroNome, sobrenome) console.log(Meu nome é ${primeiroNome} ${sobrenome});

let contador = 0 contador = contador +1 const nomeCompleto = primeiroNome + sobrenome; console.log(nomeCompleto); nomeCompleto =2;

Onde tem errinho?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Nossa... copiei e colar texto com crases por aqui mas crases não aparecem mas imagem aparece sim.