Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

aqrquivo n abre

ola quando eu vou abrir no google n aparece nada file:///C:/Users/Free%20Sport/Desktop/logica/primeiro_teste.html

pf alguem me ajuda

9 respostas

Olá Joaquim, tudo certo?

Você pode colocar o seu código html aqui para vermos se há algo de errado?

Oi, Joaquim, tudo bem?

Pode colocar aqui o seu arquivo para dar uma olhada e ver o que está acontecendo? Aguardo :}

Oi o código n é aquele que eu já mandei ali

Joaquim, você postou somente o caminho onde se encontra o arquivo html, poste o código html deste arquivo.

Como Faço isso sou novato

html { display: block; color: -internal-root-color;

seria isso?

Oi, Joaquim!

Você copia e cola aqui o seu arquivo e pode formatar também, para saber como deixar o código formatado, aqui nessa caixa de mensagem, tem uma aba, na lateral direita chamada formatação, lá tem mais detalhes :} Aguardo.

Fala Joaquim. Outra coisa que tem que olhar é se no seu sistema operacional a opção de visualizar as extensões dos arquivos está habilitada. Pode estar aparecendo "primeiro_teste.html" para você, mas na verdade o arquivo ser um "primeiro_teste.html.txt" por exemplo. Qual seu sistema operacional pra ajudá-lo a verificar isso melhor?

solução!

Olá, Joaquim! Depois de tentar as opções dos nossos amigos acima podemos fazer o seguinte: vá até o arquivo que você está trabalhando e com o botão direito do mouse escolha a opção para abrir com o navegador de sua preferência, ou você pode digitar "Ctrl + O" no seu navegador e abrir o arquivo por lá também. Só certifique-se de estar trabalhando com somente um arquivo, pois as vezes salvamos mais de um e acabamos abrindo o que não tem nada sendo que o conteúdo está em outro (já cometi esse erro rs). Espero ter ajudado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software