ola quando eu vou abrir no google n aparece nada file:///C:/Users/Free%20Sport/Desktop/logica/primeiro_teste.html
pf alguem me ajuda
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola quando eu vou abrir no google n aparece nada file:///C:/Users/Free%20Sport/Desktop/logica/primeiro_teste.html
pf alguem me ajuda
Olá Joaquim, tudo certo?
Você pode colocar o seu código html aqui para vermos se há algo de errado?
Oi, Joaquim, tudo bem?
Pode colocar aqui o seu arquivo para dar uma olhada e ver o que está acontecendo? Aguardo :}
Oi o código n é aquele que eu já mandei ali
Joaquim, você postou somente o caminho onde se encontra o arquivo html, poste o código html deste arquivo.
Como Faço isso sou novato
html { display: block; color: -internal-root-color;
seria isso?
Oi, Joaquim!
Você copia e cola aqui o seu arquivo e pode formatar também, para saber como deixar o código formatado, aqui nessa caixa de mensagem, tem uma aba, na lateral direita chamada formatação, lá tem mais detalhes :} Aguardo.
Fala Joaquim. Outra coisa que tem que olhar é se no seu sistema operacional a opção de visualizar as extensões dos arquivos está habilitada. Pode estar aparecendo "primeiro_teste.html" para você, mas na verdade o arquivo ser um "primeiro_teste.html.txt" por exemplo. Qual seu sistema operacional pra ajudá-lo a verificar isso melhor?