1
resposta

apt update nao funcionou - Aguarde

Cheguei na aula do Nginx fui dar o Apt Uptdade e deu erro, não instalava o Nginx de nenhuma maneira, fui ler no fórum e notei que se ocorrer esse erro, espere uns 30 min, se mesmo assim não funcionar, reveja as regas no PFsense.

OBS: não faça que nem eu, que fui mexer nas regas e quase que baguncei em um ponto que teria que voltar do zero, kkkkk.

1 resposta

Olá Francisco!

Parece que você está enfrentando um problema ao tentar atualizar o Nginx no seu servidor web. De acordo com o fórum, é recomendado esperar cerca de 30 minutos para tentar novamente. Se mesmo assim não funcionar, você pode revisar as regras no PFsense.

No entanto, é importante ter cuidado ao mexer nas regras do PFsense, para evitar problemas maiores, como você mencionou. É sempre bom ter um backup ou uma forma de reverter as alterações caso algo dê errado.

Além disso, é importante seguir as instruções da aula para configurar corretamente o servidor web e o Nginx. Certifique-se de ter seguido todos os passos e configurado corretamente as regras no PFsense.

Se mesmo assim você continuar enfrentando problemas, pode ser útil compartilhar mais informações sobre o erro que está ocorrendo ou sobre as configurações que você fez. Assim, poderemos ajudá-lo de forma mais precisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!