oi, amiguinhos!
por favor, poderiam me dar uma luz, quem puder???

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi, amiguinhos!
por favor, poderiam me dar uma luz, quem puder???

Olá Otto!
Observe o warning em vermelho lá em cima "apt-get" não reconhecido como um comando interno.
Como você está usando o Windows, faça o download do executável do Graphviz por aqui https://graphviz.org/download/#windows e o instale.
oi Giulia!
Eu já tinha feito isso. Instalei o graphviz, reiniciei o pc e ainda assim continua exibindo essa mensagem. Mas muito obrigado pela atenção!
Se você instalou o graphviz pelo Windows como a Giulia explicou, eu acho que você pode simplesmente comentar essa linha, porque o que ela faz é justamente instalar esse pacote quando você usa Linux. Ainda está dando erro no restante do código também? Ou só nessa linha?
oi Renata,
sim está dando somente este erro:
Então se é somente este erro, só comenta ou exclui essa linha do seu código pra parar de dar o erro. Pra ocasiões futuras, quando houver uma linha que contenha !apt_get install ou !apt install e você estiver rodando no Windows, provavelmente vai dar um erro similar a esse que você teve, aí precisa instalar o executável como você fez com o graphviz.
oi Renata, resolvido! muito obrigado!