Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Aprofundar nas diferenças entre Libsyn e Blubrry

Olá Leo e amigos,

Sou podcaster por diversão tentando crescer meu show e profissionalizar as coisas um pouco mais e achei o curso bem bacana do ponto de vista negócio (esperando ansioso o de edição para aperfeiçoar minhas skills), mas tenho uma pergunta para o Leo (ou se alguém souber) que tende a ser meio pessoal mas acho que cabe aqui.

Desde que comecei meu show em 2016, uso o libsyn, mas sempre houve a dúvida entre ele e o blubrry. Pago Libsyn com stats mas se o Blubrry é o melhor plugin e já fornece as estatísticas grátis, qual o grande motivo fez o Leo manter estatísticas separadas de arquivos? Sempre me perguntei se devo sair do Libsyn mas nunca consegui definir realmente a principal diferença entre eles para sair ou ficar, o Libsyn me irrita algumas vezes pelas estatísticas rasas, por atrapalhar o backup da minha mídia antiga, andei perdendo alguns shows e para baixá-los (tenho até o momento 74 episódios) só indo um a um... enfim, alguém consegue detalhar um pouco mais as principais diferenças na prática? Porque analisando os sites e os planos eles tendem a dizer serem ótimos e não vi nada de muito anormal até hoje.

Obrigado a todos e você mandou bem na nova mídia também Leo.

2 respostas
solução!

Oi Carlos,

Obrigado por ter feito o curso e participar do fórum.

Semana passada lancei o primeiro Alô Ténica! do ano, exatamente comparando cinco maneiras de hospedar seu podcast em 2020, entre elas o Libsyn e o Blubrry.

https://leolop.es/alotenica82

Acho que vai esclarecer a maior parte das suas dúvidas!

Abração!

Valeu Leo, demorou um pouquinho a resposta e fui me ajustando "no cheiro", eu usava o libsyn e baseado no seu curso acabei migrando pro blubrry mas agora ouvindo o programa vou reativar minha conta no libsyn e fazer a mesma mesclagem, afinal, meus arquivos ainda estão disponíveis para restauração no blubrry.

Bem ansioso pelo curso de edição para tornar o meu podcast ainda mais profissional. Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software