Primeiramente parabens pelo curso, é excelente, fico muito feliz em saber q tenho este suporte de tirar duvidas, pois ultimamente investi em um curso de marketing digital on line, e o resultado foi negativo, a aula demonstrativa era otima,após compra-lo o conteudo era desatualizado e todas as perguntas q eu fiz, nao tive respostas. Continuem assim, é excelente e prazeroso estudar com voces.
Vamos lá...
1 - O enunciado realmente chega a confundir quando ele pede para fazermos algo que ja foi feito no passado, exemplo no texto a seguir:
"No conteúdo principal, a cor deve ser #851944. Na barra lateral, deve ser idêntica à cor do texto dessa barra, que já foi configurada no exercício anterior. Aproveite para também mudar a fonte dos links para usar a fonte "Open Sans Condensed".
Eu acho confuso lembrar de açoes realizadas em um exercicio anterior para um exercicio presente.
Dando continuidade...
Quando aparece uma imagem do codigo html no fundo da aula, geralmente a imagem do professor esta diferente do meu codigo, até aí é compreensivel. Porém, as vezes da uma insegurança de saber se estou no caminho certo Pois o meu ponto de partida é justamente onde finalizei os exercicios na aula passada, fiz todos os exercicios e acertei a resposta...e ao continuar na aula seguinte, vejo que esta diferente o codigo do professor com o meu. Seria legal se tivesse uma "sequencia mais padronizada " para nao perder o norte e ter q ficar deixando meu codigo igual ao do professor, da impressao que tudo que fiz nao foi correto, fica algo muito indeciso.
E para finalizar, As novas tags em Texto, existem tags que são pedidas para adiconar no enunciado do exercicio, eu acho confuso adiconar uma tag apenas lendo o q ela faz e nao vendo na pratica, pois a maioria das vezes eu tenho que ver a resposta pronta e copiar para o meu codigo html, pois só com o enunciado eu nao saberia nem onde colocar a tag no meu css ou html.
Digo isso porque estou começando do zero, e as vezes mais alunos irão passar pelo que passo.
Luiz, parabens, Suas aulas são otimas e pretendo aprender muito com voce.
Obrigado