1
resposta

Apresentando-me...

Atuo na área de programação de computadores há pouco mais de 30 anos.

Fui programador Clipper, Delphi 1, 3 e 5 (as versões pares não contam porque só davam pau sendo corrigidos na versão ímpar), Visual Basic 4, 5 e 6 e, finalmente, nos últimos 15 anos, .NET (ASPX com VB# e C#).

Também faço algumas macros para ontem em EXCEL, quando a urgência é grande e o tempo escasso.

Neste ano, talvez devido à pandemia e ao isolamento social, deu-me uma vontade louca de conhecer a fundo como funciona a Internet e sua programação, além daquilo que eu já conheço no .NET que considero muito alto nível.

Queria descer o nível e me deixei fascinar pela simplicidade do PHP, do HTML, do CSS e do javascript.

Minha maior ambição profissional no momento, é dominar essas ferramentas de desenvolvimento WEB, assim como também já domino o suficiente das ferramentas do .NET.

Eu nem diria ambição profissional, mas talvez ambição pessoal mesmo.

Conto com vocês para me mostrarem o caminho nessa cruzada em busca do Santo Graal da programação WEB.

1 resposta

Olá Joao, seja muito bem vindo!

Acredito que você vai gostar muito de se aprofundar no ecossistema WEB, e qualquer dúvida é só vir aqui no fórum que tem muita gente para tentar ajudar.

Bons estudos!