Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Apresentação - Novo Estudante

Olá, meu nome é Victor Matheus. Tenho 24 anos, sou recém formado em análise e desenvolvimento de sistemas e sou formado também como técnico de informática. Trabalhei como técnico aproximadamente 3 anos, mexendo bastante com manutenção, e raramente com o sistema da empresa. Tenho pouca experiência em programação, embora já passei vários anos estudando (sempre me faltou a prática e dedicação nessa área). Comecei com pascal na minha escola técnica, passando por Java, Html, Sql e etc. No curso de análise e desenvolvimento de sistemas, vi o básico de cada linguagem e vários caminhos novos para seguir. Conheci o alura por causa de um amigo, e pensei que era uma ótima oportunidade para estudar para concursos de TI, treinar o inglês, estudar para uma certificação e me preparar para o mercado de trabalho, e finalmente me dedicar a programação com bastante prática e incentivo, rodeado de pessoas feras ! Sedentos por conhecimento \o

3 respostas

Bem vindo, Victor,

Com dedicação você chega longe =) Não esqueça de usar a área de carreiras https://cursos.alura.com.br/careers Já que você quer seguir na área de programação, as carreiras aqui da alura já te preparam bastante.

Abraços.

Bom dia Victor, seja muito bem vindo e sempre tire suas dúvidas aqui no fórum!

Um abraço e bons estudos!

solução!

Oi Victor!

Seja super bem-vindo! Esperamos que a Alura consiga te ajudar a conquistar seus objetivos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software