Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Apresentação - novo estudante!

Então pessoal, meu nome é Evandro Machado Pereira, tenho 18 anos e atualmente curso Tecnologia de Informação e Comunicação na UFSC, sou formado em Técnico em Informatica pelo IFC, formado também em Desenvolvedor de Websites e Designer Gráfico Interativo pelo Instituto Mix de Profissões, e agora estudante da Alura. Tenho um pouco de insegurança sobre adentrar no mercado de trabalho, por isso optei por realizar alguns cursos da Alura na área de design e desenvolvimento web, que é oque pretendo exercer como profissão. E como este é um fórum de dúvidas, esperava algum conselho sobre como iniciar nessa área, alguma dica de carreira ou algo do gênero. Toda sugestão e crítica é bem vinda hehe... Desde já, agradeço a oportunidade.

3 respostas

Oi Evandro, seja muito bem vindo!

Na página de carreiras lááá em baixo tem uma parte exclusiva sobre carreiras relacionadas a areas que voce mencionou.

Recomendaria pegar de acordo com o seu perfil, e depois pegar a carreira de Dev Front-end Junior, pois hoje HTML e CSS estao deixando de ser diferenciais na area de design para ser pre-requisito.

Bons estudos!

Abcs!

Obrigado Natan, vou dar uma olhada nessas carreiras sim. Muito Obrigado pelo conselho! Abcs!

solução!

Nao por isso, Evandro!

Lembre sempre de marcar a resposta que te ajudou em seus topicos como solucao.

E sempre que tiver outras duvidas use o forum! A comunidade Alura, alunos e instrutores, sempre se ajudam!

Abcs!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software