Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Apresentação - Novo Aluno

Olá =]

Acabei de me tornar "membro plus premium" e já que na dashboard o site sugeriu que eu me apresentasse cá estou eu, hahaha.

Vamos lá.

Sou o Nikolai Cinotti ( niko/nick/nik) tenho 19 anos, e sempre fui o menino da informática da família. Desde os 7 anos sempre passei a maior parte do meu tempo livre no computador. Porém só a partir dos 17 que comecei a me dedicar a estudar realmente pois não tinha o suporte necessário na época. Eu amo demais ler e aprender, e isso pode até acabar atrapalhando as vezes haha. Eu gostaria de aprender no mínimo o básico de todas as área de TI pois eu gosto de todas(pelo menos todas as que eu conheço), e isso me gera um conflito...

O que devo aprender primeiro? ir pra redes?web?programação?Eis uma grande dúvida minha, e creio que de muita gente que gosta de "todas as áreas". Então estou indo aos poucos conhecendo, estou no 3º Semestre de Ciências da computação e espero poder aprender bastante coisa aqui e conseguir ir para o mercado de trabalho conseguir alguma experiência real.

Eu já percebi que tenho bastante conhecimento teórico em algunas coisas, mas pelo que vi o mais dificil é conseguir uma vaga de estágio e etc na área de TI pra quem não tem experiência prática. A não ser que eu me arrisque em freelance e etc, mas não sei, eu sempre me guiei sozinho, mas, para isso eu acho que preciso de um guia, haahaha.

Mas enfim...

falei falei e não falei nada hahaha, então é isso, me apresentei um pouco e espero que com a minha nova dedicação(a esse site) surja novas oportunidades. PS: se você teve paciência de ler tudo isso, parabéns! kkk.

PS²: Como eu faço para colocar minha foto de perfil? Não achei nenhuma opção para isso hahaha

Mídias Sociais: Facebook Youtube
2 respostas
solução!

Eu não sei por que mas duplicou meu post e não sei como apagar, ainda estou me familiarizando com o site hahah

Fique tranquila, vou fechar esse !