1
resposta

Apresentação no Alura Discord.

Tentei fazer o exercício proposto, mas, não foi autorizado o acesso ao site. Então, bora fazer o exercício de apresentação por aqui...

Me chamo Sandra Santana, tenho 41 anos, sou Estudante de Direito do 10° Semestre, estagiária da área de Faturamento B2B da Vivo. Sou uma pessoa alegre, comunicativa, família. Curto música, cultura, ler, escrever, sou apaixonada pela língua portuguesa. Gosto muito de aprender e, identifiquei que preciso desenvolver mais as minhas habilidades digitais. Uma das minhas paixões é lidar com pessoas, minhas experiências profissionais anteriores são todas ligadas à Atendimento ao Cliente e Vendas. Busco desenvolvimento pessoal e profissional, ampliando todas as minhas soft e hard skills.

1 resposta

Olá Sandra, tudo bem? Esperamos que sim!

Seja muito bem-vinda! É uma extrema alegria ter você por aqui =)

Esperamos poder ajudar a transformar o seu processo de aprendizagem em algo bom e encantador!

Em relação ao Discord: provavelmente pode ter acontecido um erro temporário. Lembre-se que é importante que você tenha uma conta nessa plataforma (Discord) para conseguir ter acesso ao conteúdo da comunidade.

É isso, Sandra. Qualquer coisa, pode contar conosco, estamos aqui para ajudar!

Até mais!!