"Quem aí adora usar o seu vale alimentação ou seu vale refeição ? E ter várias opções de supermercados e restaurantes para isso ? Eu sou responsável por isso, por aumentar a rede de estabelecimentos para você utilizar seu beneficio! Desde que descobri a área de vendas, sou apaixonada por ela, e sempre busquei ser uma vendedora o mais técnica possível, buscando conhecimento e estudando sobre o produto que eu trabalhava. A oportunidade aqui na VR Beneficio me pareceu assustadora no inicio, não me sentia capacitada, afinal, agora eu venderia um serviço, um meio de pagamento, mas aceitar este desafio foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, tenho me desafiado a aprender mais sobre nossa tecnologia, sobre comunicação e apresentação. Cada dia me sinto mais realizada com o trabalho que realizo e com a empresa que trabalho!" :)
Sou uma pessoa mais direta, confesso que sempre é difícil falar de mim, mas foi muito interessante escrever este texto usando criatividade, como foi sugerido na questão.
Abraço,
Miriam.