1
resposta

Apresentação meu projeto

Segui as orientações do professor mas resolvi criar meu próprio projeto.

Estou começando nessa área e por isso sei que meu projeto não ficou perfeito, mas agradeço muito pela aula pois me auxiliou muito com os softwares!

https://www.behance.net/gallery/141705631/Apresentacao-Projeto-Pet-Happy

1 resposta

Oi, Dayara

Tudo bem?

Parabéns pelo trabalho! Ficamos muito felizes em saber que você curtiu o conteúdo e praticou com o seu prório projeto :)

As simulações ficaram bem acabadas e conversam com a identidade da marca. No logo acho que ainda cabe uma reflexão sobre legibilidade. Explico: nas dimensões que você o apresenta primeiro conseguimos lê-lo sem dificuldades:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Agora, repare quando ele vem reduzido como tanto o marrom da pata quando as linhas atrás dos dizeres Pet Happy quase que desaparecem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Então, à distância, o preto se mistura ao marrom, por serem tons escuros e muito próximos e as linhas, por serem muito finas, se aglomeram numa forma única. Para melhor o contraste e a legibilidade, minha sugestão seria deixar trocar o preto pelo marrom na pata e abandonar o efeito de sombra. Já as linhas podem aumentar e ficar mais espessas.

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software