1
resposta

[Apresentação] - Iniciante

Olá, me chamo Henrique Furtado, já trabalho com wordpress em uma pequena agência e estou aprofundando meus estudos sem foco em nenhuma área em específico, gostaria de recomendações de cursos e trilhas para seguir, para descobrir a área que eu tenha mais facilidade, começando desde de git, lógica, linguagens até banco de dados...

1 resposta

Olá, Henrique Furtado! É um prazer poder ajudar em sua jornada de aprendizado.

Vamos lá, você mencionou que já tem alguma experiência com WordPress, o que é um ótimo começo. A partir daí, você pode explorar várias áreas. Aqui estão algumas sugestões de cursos e trilhas para você seguir:

Recomendo você comecar pela formacao Iniciante e Programacao, nessa formacao você irá aprender sobre Lógica de programaćao, Terminal, Git e Github, HTML E CSS e também Javascript. Acredito que seja um bom começo para você. A partir disso, você pode começar a estudar sobre banco de dados, recomendo a formação: Modelagem de dados, que irá te dar todo o suporte nessa aprendizagem.

Acredito que seja isso, espero ter ajudado, e se tiver alguma dúvida, não hesite em abrir um tópico aqui no fórum :)

Bons estudos :)