Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite magnânimos assinantes do Alura. (Sr. K <3)
Tenho uma pequena dúvida que me persegue, na verdade acho ela persegue muitas pessoas também. Mas como esse é o meu primeiro post no fórum vou me apresentar.
Meu nome é Daniel, tenho 18 anos, terminei o ensino médio ano passado e por enquanto venho só estudando aqui no Alura. Minha dúvida é a seguinte: como eu sei que já estou preparado para buscar um emprego? Já tenho um conhecimento em PHP, Orientação a Objetos, MySQL, tenho uma pequena noção no front-end (HTML, CSS e JS) , recentemente terminei o curso de Git daqui, atualmente estou fazendo o curso de Design Patterns de PHP (já estou no segundo) e pretendo começar o curso de SOLID e TDD. Com isso já consigo arrumar um emprego? Ainda me sinto muito inseguro, parece que o que sei sobre essas coisas são muito superficiais. Unica coisa que eu desenvolvi foi um sisteminha de login e cadastro bem básico para entender como funciona (pesquisando na internet) e nem sei se o meu código foi um dos melhores, bom é isso. Acho que sofro da síndrome do impostor sem nem mesmo começar a trabalhar...
Se alguém puder me dar uma luz, agradeço. <3