1
resposta

Apresentação e Objectivos

Olá pessoal, chamo-me Dennis Castro, tenho 25 anos, sou de Angola(África) e sou analista de projectos de investimento. Tenho o grande sonho de criar um app de música de qualidade, e pretendo aprender flutter, porém, desde Outubro de 2020, que venho tentando de forma frustrada aprender esta tecnologia . A estrutura da Alura é algo que eu nunca vi em nenhuma outra escola da programação e isso me enche de esperança. Espero que desta vez dê certo. Conto com a vossa ajuda. Estamos juntos.

1 resposta

Olá Dennis, tudo bem?

Muuito obrigado pelo reconhecimento, espero que possa progredir na sua trilha de flutter aqui na Alura. Anota ai que dia 23 desse mês de agosto agora, vai rolar uma Live Coding de Flutter às 18h30 do horário de Brasília (Acredito que na Angola seja as 22:30) no Youtube da Alura. Onde nosso instrutor Matheus Marcus vai construir um aplicativo do zero, transformando um design em código, além de tirar a dúvida ao vivo!

Sinta-se à vontade para tirar dúvidas aqui no fórum ou no nosso discord.

Estarei a disposição para qualquer dúvidas. Grande abraço e bons estudos !!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software