Olá meu nome é Adrieli Nascimento Gomes, tenho 22 anos, cursei o técnico em Adm porém desenvolvi uma paixão muito grande por ciências de dados assim que engressei em uma grande empresa com estagiária.
Depois dessa breve apresentação, gostaria de pedir ajudar em como iniciar o curso mediante a essa vaga que me interessei bastante e mesmo pelo nível de experiência exigido eu irei tentar, pois não custa nada rs.
REQUISITOS DA VAGA:
- Conhecimentos avançados em Probabilidade e Estatística;
- Conhecimentos avançados em Data Viz, com quaisquer plataformas, mas preferencialmente Tableau ou DatabricksSQL;
- Experiência avançado em Linguagem de Programação (Python, R ou Scala);
- Experiência avançado com SQL;
- Experiência com processos ETL (Extract, transform, load) e engenharia de features para criação de books de variáveis e feature stores;
- Experiência consistente em desenvolvimento de pipelines de Machine Learning e dados com Sklearn ou PySpark;
- Conhecimento avançado em arquitetura de software ou serviço de dados (batch, online, real-time, etc.);
- Experiência trabalhando em uma base de código com colaboradores e com um sistema de versionamento (ex. GitHub);
- Experiência com testes A/B e inferências causais;
- Perfil crítico, analítico e data-driven;
- Conhecimento em desenvolvimento e boas práticas de software (reutilizável, testável e documentado)
Desde já agradeço a ajuda.