1
resposta

Apresentação do Package Explore

Boa tarde, Mexendo no Eclipice, para ver suas funcionalidades, em algum momento fiz algo que mudou a apresentação do meu projeto dentro do Package Explore Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão percebi a hora que mudou e não consegui reverter essa apresentação. Alguém sabe porque e como resolver p/ que as "pastas" br / com / bytebank / banco, não fique aparecendo separadamente, ou seja, mostre apenas o pacote completo "br.com.bytebank.banco.modelo" e "br.com.bytebank.banco.teste"?

1 resposta

Oi Álvaro, tudo bem?

Isso geralmente acontece quando há outros arquivos dentro da pasta. Ou seja, na pasta 'br', pode haver algum arquivo 'escondido' que não é exibido na visualização do 'Package Explorer'.

Para resolver isso, abra a pasta do projeto fora do Eclipse usando o Explorador de Arquivos padrão do Windows. Navegue pelas pastas e remova os arquivos que não têm relação com o mundo Java, certo?

Desculpe pela demora na resposta.

Abs, Nico

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software