Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Apresentação de um Veterinário

Olá, meu nome é Pedro Louback, tenho 28 anos, sou médico veterinário de formação com especialização em clínica de pequenos animais e atuação anterior em bovinocultura leiteira.

Já há algum tempo venho frustrado profissionalmente e recentemente me ocorreu a ideia de, quem sabe, retomar a antiga ideia de trabalhar com programação. Procurei alguns amigos que me apoiaram e me indicaram a Alura. Penso em talvez conseguir desenvolver algo que posso me ajudar no meu trabalho a até mesmo (por que não?) em mudar completamento os rumos da minha carreira.

Enfim, acho que ainda estou em tempo e passarei esse próximo ano por aqui dando o máximo de mim e vendo até onde consigo chegar.

Abraços!

:D

1 resposta
solução!

Fala Pedro, tudo certo?

Muito legal o seu interesse por programação e tecnologia e agradeço ter escolhido a gente para acompanhar você nos seus primeiros passos!

Para começar, indico estudar a formação iniciante em programação, onde você vai aprender lógica, como funciona um computador, algumas das linguagens mais utilizadas no mundo todo, além de ferramentas muito úteis no dia a dia de devs, como o Git!

Um grande abraço e bons estudos!