No caso, eu preciso fazer uma apresentação de um sistema, qual maneira mais intuitiva de utilização do power point neste caso?
Preciso apresentar a utilização no aplicativo e também no site.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No caso, eu preciso fazer uma apresentação de um sistema, qual maneira mais intuitiva de utilização do power point neste caso?
Preciso apresentar a utilização no aplicativo e também no site.
Oi Natalia, tudo bem?
Nesse caso como é algo mais palpável seria possível você plugar o celular para transmitir a tela no computador, e ser direcionado para o projetor?
Sobre o sistema, me parece mais dinâmico navegar para fazer a apresentação.
Quizá contar com um power point para dar algumas informações importantes, mas a navegação em si, fazer na hora. O que você acha?
No caso, eu preciso deixar essa apresentação na rede interna, para que os colaboradores acessem sempre que quiserem.. Estou com bastante dúvidas de qual a melhor maneira
Ah entendi, pensei que fosse "ao vivo".
Você pode tirar prints da tela, eu uso o Skitch para tirar prints, uso o recurso de flecha e outros para apontar o que quero apresentar em um determinado print.