Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Apresentação de resultados

No processo de renovação o cliente deseja uma revisão dos resultados obtidos nos últimos 12 meses:

  • Levar dados que mostram o resultado do cliente e que melhor contam o tempo da parceria. Os dados do ano anterior (últimos 12 meses) mostram quais ações foram tomadas em conjunto e quais foram os resultados trazidos por essas ações;

  • acompanhar as métricas e indicadores do cliente ao longo do período e identificar o que melhor se descreve;

  • validar/rever as necessidades do cliente, assim sendo possível alinhar e aplicar novos processos para levar ao sucesso do cliente.

1 resposta
solução!

Olá Ana, tudo bem?

É esse o caminho! É bem bacana levar dados que mostrem o resultado do cliente e que melhor contem o tempo da parceria, como você mencionou.

Além disso, é fundamental acompanhar as métricas e indicadores do cliente ao longo do período e identificar o que melhor se descreve.

Assim é possível validar e rever as necessidades do cliente, alinhando e aplicando novos processos para levar ao sucesso do cliente.

Uma sugestão é utilizar gráficos e tabelas para apresentar os dados de forma clara e objetiva.

Também é importante destacar os pontos positivos e os resultados alcançados, além de apontar possíveis oportunidades de melhoria.

Espero ter ajudado e bons estudos!