4
respostas

Apresentação de portifolio

Conseguem me dar uma orientação pra ver está bom assim?

(estou tentando anexar o JPG mas não sei se foi)

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
4 respostas

Oii, Karina! Tudo bem?

Infelizmente não consegui ver o conteúdo que você compartilhou. Para anexar imagem aqui no box, basta clicar no ícone de Upload de imagem que esta no menu do box de mensagem, é o quarto da direta para esquerda.

Gif mostrando como anexar imagem no box de mensagem. Clique no ícone de Upload de imagem que se encontra no menu superior da caixa de mensagem. É o quarto ícone da direta para esquerda, sua representação é um desenho de imagem com uma seta apontando para cima.

Aproveito e deixo um vídeo que contém essa e outras funcionalidades explicadas sobre o fórum para que você possa turbinar os estudos também:

Espero que goste! Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Karina!

Oie, segue

Deixei com menos qualidade, pode ser por isso que não subiu antes.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Karina!

Que bom, conseguiu!!

O seu projeto está no caminho certo, está muito bom! Se me permite, recomendaria ajustar apenas o alinhamento dos textos que estão ao lado de cada imagem. Para ter como base de exemplo, o primeiro texto falando sobre a diagramação está ótimo a distribuição do texto de forma uniforme entre as margens.

Continue se dedicando aos estudos como está fazendo, caso surjam dúvidas compartilhe conosco, para podermos te ajudar.

Bons estudos, Karina!