Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Apresentação a todos - Programa ONE PT

Ola a todos queria dizer que é um honra pode estar participando aqui do fórum com todos , me chamo Daniel tenho atualemente 21 anos e esstou começando na programação quero aprender a dar os primeiros passos na programação e desejo conseguir um trabalho como programador e poder trabalhar com uma área que recentemente descobri ser interessante e ao mesmo tempo legal que ajuda a salvar vidas ao redor do mundo e oferece novas oportunidades para pessoas independente de suas idades desde ja agradeço a equipe da alura por pela oportunidade de estar participando deste programa onde estarei disposto a aprender coisas novas juntos de vocês e quero desejar a todos que estão nesta joranda sucesso e bons estudos . @Programa ONE PT

1 resposta
solução!

Olá Daniel tudo ok por aí?

Desde já peço desculpas pela demora em obter um retorno!

Fico muito feliz em te receber na plataforma e saber que está animado para estudar com a Oracle Next Education e a Alura!

Acredito também que muitas portas se abrem através da nossa dedicação e do conhecimento. Estaremos aqui dispostos a te auxiliar nessa jornada. Conte sempre com o fórum para sanar suas dúvidas e fortalecer seu aprendizado.

Aprender algo novo sempre é muito empolgante e vamos juntos nos aventurar neste mundo repleto de aprendizagens, com muita dedicação.

Para que tenha o máximo de proveito no fórum, deixo como recomendação o link com um vídeo que ensina como alavancar seus estudos na plataforma Alura utilizando o fórum:

Caso tenha dúvidas recorra ao fórum, estarei à disposição!

Um grande abraço e bons estudos!