3
respostas

Apresentação

Boa noite!

De acordo com o que foi sugerido ao criar a conta, estou criando esse tópico para me apresentar. Meu nome é Felipe e no momento trabalho como gerente de projetos em uma empresa de consultoria em engenharia. Minha formação não é em TI. Sou bacharel em Geografia com especialização em planejamento ambiental e gerenciamento de projetos.

Entretanto, entendo que programação será (é) um conhecimento necessário para todas as áreas. Meu objetivo aqui é aprofundar o tanto que for possível. A razão, em primeiro lugar, é conseguir otimizar processos através da programação e, no futuro, ser também capaz de trabalhar nessa área (tenho planos no futuro de morar fora do Brasil e acredito que esta é uma área que tem boas oportunidades lá fora).

Bom, é isso. Estou começando com o curso de linguagem de programação para iniciantes (java e html). Se alguém puder me ajudar com sugestões de cursos, leituras etc ficarei muito grato!

Abraços,

3 respostas

Seja muito bem vindo Felipe!

A comunidade é bem altruísta. Vais gostar.

Bons estudos!

Oi Felipe,

Quem bom que você chegou :)

A galera manja muito de programação e certamente terão várias dicas legais sobre isso.

Eu crio cursos aqui mais voltados para o Social Media, então se você tiver curiosidade, da uma olhada nos cursos da categoria Business :)

Seja muito bem-vindo e bons estudos!

Oi, Priscila e Leonardo, Bom dia!

@Priscila Muito obrigado! Vou dar uma olhada nos cursos sim!

@Leo Valeu, cara!

Abs,