Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Apresentação

Oi, meu novo é Gustavo, sou novo no Alura, e quero como objetivo me aprofundar mais no mundo da tecnologia, obtendo cada vez mais conhecimento dentro da area

1 resposta
solução!

Oi, Gustavo! Tudo bem?

Seja muito bem-vindo a Alura! É ótimo saber que você está interessado em se aprofundar no mundo da tecnologia, aqui você vai conseguir ter contato com uma vasta gama de cursos que podem te ajudar a alcançar seus objetivos, desde programação, design, marketing digital, até gestão e negócios.

Uma dica para começar é explorar os cursos introdutórios de áreas que você tem mais interesse. Por exemplo, se você está interessado em programação, pode começar com cursos de lógica de programação e depois seguir para linguagens específicas como Python, Java ou JavaScript. Se o seu interesse é mais voltado para o design, há cursos de UX/UI, ferramentas como Photoshop e Illustrator, entre outros.

Lembre-se de aproveitar os fóruns e a comunidade do Alura para tirar dúvidas e trocar experiências, pois isso pode enriquecer ainda mais seu aprendizado!

Qualquer dúvida que surgir sinta-se a vontade em comunicar aqui no fórum, estou disponível e ficarei super feliz em poder ajudar!