Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Apresentação

Eu sou Hilton, tenho 35 anos, finalizando tecnologo em Gestão de tecnologia da informação.

comecei a estudar programação no ano passado intercalando os horarios com os horarios de trabalho e afazeres de domesticos etc..

estou focando na trilha para se tornar um desenvolvedor Front-End e assim que atingir esse objetivo, continuar estudando para se tornar fullstack.

ja possuo alguns projetos e portifolios em meu Github.

HILTONESJR

meus conhecimentos estão voltados para css, html, javascript, jquery, bootstrap, node.js, e no momento estudando sobre componentes, routes, services.

e agora com essa oportunidade maravilhosa da One da Oracle e Alura.

Abraços....

1 resposta
solução!

Oii Hilton, tudo bem?

Parabéns pela sua jornada e dedicação em aprender programação! É incrível ver alguém buscando novos conhecimentos e se esforçando para alcançar seus objetivos.

É ótimo saber que você já possui projetos e portfólios no GitHub. Isso não apenas demonstra suas habilidades práticas, mas também é valioso para apresentar seu trabalho a potenciais empregadores no futuro.

Continue focando nos estudos de CSS, HTML, JavaScript, jQuery, Bootstrap e Node.js. Aprofundar-se em componentes, routes e services é uma excelente abordagem para avançar na direção de se tornar um desenvolvedor fullstack.

Desejo a você muito sucesso na sua jornada como pessoa desenvolvedora!

Abraços e bons estudos.