E aí, pessoal! Eu sou a Bárbara, tenho 28 anos e sou daquelas que curte fazer a vida dos usuários online mais felizinha. Me formei em UX (isso mesmo, experiência do usuário) e agora tô embarcando nessa jornada de me jogar de cabeça no mundo do Front-End. Porque, né, não dá pra fazer uma interface massa sem entender dos paranauês técnicos também, concordam?
Tô super empolgada para começar meus estudos nesse mundão do Front-End. Quero entregar uns protótipos tão maravilhosos que as pessoas vão querer imprimir e colar na geladeira, sabe? Afinal, a gente não faz isso só pra programadores, a gente faz pra galera toda!
E podem acreditar, tô ansiosa demais pra botar a mão na massa. Quero aprender, me desafiar e, claro, trocar ideia com a galera. Já tô até participando de uns fóruns por aí, dividindo minhas dúvidas e descobertas.
Se vocês tão a fim de acompanhar essa minha jornada de aprendizado (e dar umas dicas também, porque toda ajuda é bem-vinda), bora se conectar! Tô lá no Instagram, LinkedIn, Twitter... é só chegar e dar um alô. Vamos construir umas interfaces incríveis juntos!
É isso, galera! Tamo junto nessa aventura de códigos, pixels e muita criatividade. Vamos que vamos!