1
resposta

Apresentação

Olá a todos!

Meu nome é Marcelo Antonio Perotto e sou analista de sistemas com mais de 41 anos de experiência na área. Trabalho em uma empresa pública de software aqui no Brasil e atualmente estou no modo home office, diretamente de Curitiba.

Tenho um background bem diversificado que vai desde mainframes até tecnologias mais recentes como NodeJS. Também tenho experiência em diversas linguagens e bancos de dados como PHP, COBOL, Adabas/Natural, MSSQL e Postgres. Já atuei como professor em engenharia da computação e sou apaixonado por eletrônica digital e microprocessadores. Meu mestrado na UFSC foi na area de Agentes Inteligentes e no MBA em ADM na UFPR foi em agentes de Interface.

Estou aqui para aprender mais sobre UX e como isso pode beneficiar os projetos nos quais estou envolvido. Espero também compartilhar minhas experiências e talvez oferecer uma perspectiva diferente dada a minha longa trajetória na área de TI.

Fico ansioso para aprender com todos vocês e também contribuir no que puder. Um abraço!

1 resposta

Olá, Marcelo! Tudo bem?

Que incrível sua trajetória na área de TI! Com toda essa experiência, tenho certeza de que você tem muito a contribuir para a área de UX e também para os projetos nos quais está envolvido.

Qualquer dúvida estamos aqui, ok?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software